Igreja da Lapa

Segunda Igreja Baptista de Lisboa

Conferência "Sem medo"

Descrição do evento

O livro de Provérbios elogia a mulher que se veste de força e de dignidade e que vive sem preocupações acerca do futuro, porque a sua confiança está em Deus.

Queremos ser inspiradas pelas histórias de uma fé que está bem viva no nosso século! Vamos meditar juntas sobre como manter bons hábitos de estudo da Bíblia em diferentes fases da vida, sobre o celibato enquanto vocação ou não, sobre ter filhos com deficiência, sobre o estigma da esterilidade, sobre os desafios da educação em diferentes fases de crescimento, e sobre ter cancro sendo jovem. Vamos ainda aprender a gerir as nossas finanças, a saber cuidar do corpo à luz da Palavra, e falar sobre a benção de ser avó. Uma conferência para todas as mulheres maiores de 14 anos. Vem ser transformada!

10:00 - 11:00 Abertura
11:10 - 12:20 Workshop #1
12:20 - 14:15 Almoço
14:20 - 15:25 Workshop #2
15:30 - 16:35 Workshop #3
16:40 - 17:45 Workshop #4
17:50 - 18:15 Encerramento

Workshops

Por cada workshop existe a possibilidade de optar por um dos seguintes temas no acto da inscrição:

Workshop #1

Workshop #2

Workshop #3

Workshop #4

Notas

Queremos ter um tempo especial, em que todas as mulheres possam ter um dia completamente dedicado ao que estaremos a ouvir. Daí, incentivamos a que possam deixar os vossos filhos com alguém. No entanto, bebés e crianças até aos 2 anos poderão ficar com as mães.

Existe a possibilidade de alojamento, contacte http://www.meibad.org.

Não deixe de vir se não tiver uma alternativa! Fale connosco através do seguinte email: eventos@igrejadalapa.pt.

Inscrição

O prazo para novas inscrições terminou a 30 de Abril. Para mais esclarecimentos, por favor envie um email para eventos@igrejadalapa.pt.