Igreja da Lapa

Segunda Igreja Baptista de Lisboa

Conferência "Sem medo 2019"

Descrição do evento

O livro de Provérbios elogia a mulher que se veste de força e de dignidade e que vive sem preocupações acerca do futuro, porque a sua confiança está em Deus. Esta é a mulher Sem Medo!

Pelo segundo ano consecutivo, as mulheres da Igreja da Lapa juntam-se a outras mulheres, inspiradas pelo exemplo de tantas testemunhas da fé em Cristo. Num mundo em permanente mudança e movimento, como reencontrar aquele desejo de estudar a Bíblia? E qual o método que seguimos? Sem Medo de Estudar a Bíblia, é o título da conferência deste ano.

Vamos ainda proporcionar momentos de partilha e reflexão que queremos que sejam inspiradores para todas: Sem Medo do Amanhã (ansiedade e depressão); Sem Medo do Compromisso (noivado e casamento); Sem Medo de Educar (pastorearo coração dos filhos); Sem Medo de Ser Diferente (discriminação e deficiência); Sem Medo de Ser Eu Mesma (identidade em Cristo); Sem Medo de Ser Mãe Sozinha (mães que educam sozinhas); Sem Medode Largar os Filhos (Síndrome de ninho vazio); Sem Medo de Servir (voluntariado); Sem Medo de Mudar (imigraçao e emigração).

Vem ser transformada!

Participação especial

10:00 - 10:20 Abertura - música
10:30 - 11:00 Meditação