Baptismos e Membrazia

Somos Baptistas. Apaixonados pelo baptismo.

Levamos a sério a ordenança do Senhor Jesus de baptizar aqueles que professam a fé Nele. Como pode ser lido na nossa declaração de fé, à luz da Palavra, cremos que o baptismo deve ser feito por imersão, simbolizando e selando a morte da velha natureza e a ressurreição com Jesus. Acompanhamos aqueles que manifestam o desejo de se baptizar numa classe, com a duração de 3 meses, em que os pontos centrais da fé são expostos e abertos.

Sê parte da nossa igreja. Serve ao nosso lado.

Acreditamos numa igreja universal de todos os salvos em Jesus, que tem a sua expressão visível na pertença e envolvimento com uma igreja local. O baptismo marca este compromisso, e aqueles que já foram baptizados e querem fazer parte da Igreja da Lapa são chamados a fazer um curso de 3 meses, de forma a que o envolvimento e compromisso seja consciente e intencional. É através da igreja local que Deus cuida do seu rebanho, pela Palavra pregada e envolvimento com aqueles que foram ganhos por Ele, evangelizando sempre aqueles que ainda não professam a fé.