Se a mensagem da salvação e a chegada de Jesus não provocam em ti um grande desejo de louvor, és morto, espiritualmente falando. Esta mensagem deve produzir em nós a incapacidade de ficarmos quietos. Deve produzir em nós o desejo de louvarmos Deus com todo o nosso coração, mente, alma e forças. Deve produzir na nossa vida uma vida transformada que é uma exclamação de louvor todos os dias. Deus criou-nos para o louvar, todos os nossos dias.
Series: Advento 2019
Através da pregação dura de João Baptista, somos recordados que celebrar a encarnação de Jesus Cristo é abrir o coração para a nossa necessidade constante de arrependimento e para o poder único que o Filho de Deus tem para perdoar os nossos pecados – foi isso que Jesus veio pregar e assegurar na sua vida, morte e ressurreição. Natal não é Natal sem arrependimento.
o segundo sermão do Advento, à boleia da palestra e sermão do Pr. Tiago Oliveira em 2016 – “Se Jesus Não Foi Homem O Natal Não É Uma Festa” – vamos fazer o ponto complementar – “Se Jesus Não É Deus O Natal Não É Uma Festa” – tabernaculando no prólogo de João. A Pessoa do Filho está muito além da compreensão mas, porque a Bíblia é clara, não deve estar longe da nossa afirmação. Jesus é Deus. Se não fosse, o Natal não era uma festa.