Sou Satisfeito Por Não Ser A Solução

Se não és um adoptado, estás condenado

Para Jesus Entrar O Casamento Tem De Ser Público

Resumir o casamento aos sentimentos do amantes impede Jesus de entrar nele. Neste sermão chamado “Para Jesus entrar o casamento tem de ser público”, o Pr. Tiago Cavaco abre a Bíblia para demonstrar que casamento a sério exige uma promessa entre os que se amam, Deus e todo o mundo. Por outro lado, aplicamos estes princípios a um casamento particular que vai acontecer na nossa Igreja dentro de semanas.

Não vos inquieteis

A abordagem de Cristo para o problema da ansiedade, tanto através de preceito (Sermão do Monte), quanto ilustrada na sua primeira visita à casa de Marta e Maria. Expõe-se a seguir o conceito à luz da teologia bíblica, com considerações contemporâneas frente ao contexto crescentemente ansiogênico. Conclui-se com algumas breves orientações práticas para o cristão lidar com este pervasivo desafio às vivências Quotidianas dos seres humanos caídos

Na estrada, com uma mensagem e uma missão

No evangelho de Lucas, vemos que Jesus é o Messias pelo cumprimento das Escrituras e na demonstração do poder de sua ressurreição, por isso, percebemos que Ele nos chama a viver na estrada a proclamar a todos o reino que consiste Nele e em sua chamada para o arrependimento para perdão de pecados.

The unknown gods in your life

Where do you go to find significance and comfort in your life?  Guest preacher Pastor Tim teaches from Acts 17 and Paul’s sermon on Mars Hill.  Like the people of Athens, we often put good things before God and in the sermon, we’ll find out how Paul points us to Jesus, the author and creator of life and how to identify and root out false idols in our lives.

Onde vamos para encontrar significado e conforto nas nossas vidas? O pregador convidado Pastor Tim ensina-nos Atos 17, sermão de Paulo no areópago. Como o povo de Atenas, muitas vezes colocamos coisas boas diante de Deus e no sermão, descobriremos como Paulo nos aponta para Jesus, o autor e criador da vida e como identificar e erradicar falsos ídolos nas nossas vidas.

Queremos ver Jesus

Familializar-te com o fim

A partir de uma despedida chorosa na vida do Apóstolo Paulo, o Pastor Tiago Cavaco convida-nos a tratarmos o fim por tu para terminarmos o que temos para fazer, e sermos pessoas mais satisfeitas em dar do que receber – tal como Jesus foi.

Tu Não. Deus Sim.

Neste sermão pregado pelo Pastor Filipe Sousa ouvimos que um encontro com Jesus nunca é um encontro de ocasião. Jesus vai fundo ao ponto de dizer para nascermos de novo porque isso não depende de nós, mas de Deus.

Sem Deus, A História É Só história