Um ano deslumbrante

Carinho e Clareza

PROTESTAR É O NOSSO PÃO

O Poder Em Ser Manso

Reagir À Ressurreição Não É Estarmos Prontos Para Ela

Sou Satisfeito Por Não Ser A Solução

Se não és um adoptado, estás condenado

Para Jesus Entrar O Casamento Tem De Ser Público

Resumir o casamento aos sentimentos do amantes impede Jesus de entrar nele. Neste sermão chamado “Para Jesus entrar o casamento tem de ser público”, o Pr. Tiago Cavaco abre a Bíblia para demonstrar que casamento a sério exige uma promessa entre os que se amam, Deus e todo o mundo. Por outro lado, aplicamos estes princípios a um casamento particular que vai acontecer na nossa Igreja dentro de semanas.

Não vos inquieteis

A abordagem de Cristo para o problema da ansiedade, tanto através de preceito (Sermão do Monte), quanto ilustrada na sua primeira visita à casa de Marta e Maria. Expõe-se a seguir o conceito à luz da teologia bíblica, com considerações contemporâneas frente ao contexto crescentemente ansiogênico. Conclui-se com algumas breves orientações práticas para o cristão lidar com este pervasivo desafio às vivências Quotidianas dos seres humanos caídos

Na estrada, com uma mensagem e uma missão

No evangelho de Lucas, vemos que Jesus é o Messias pelo cumprimento das Escrituras e na demonstração do poder de sua ressurreição, por isso, percebemos que Ele nos chama a viver na estrada a proclamar a todos o reino que consiste Nele e em sua chamada para o arrependimento para perdão de pecados.